terça-feira, 13 de março de 2012
Luiza menina
Ela é uma graça e tem consciência disso. Todo mundo que conhece diz: "Luiza é uma figura!". Ela sabe chamar a atenção, sabe provocar risadas, sabe demonstrar o que quer, pra onde quer ir.
Minha bebê já é uma meninazinha, a poucos dias de fazer um aninho. Ficar longe dela é tão ruim! Ela toma (o restinho, tadinha) do meu tempo, ela direciona minha vida, meus passeios. Aliás, nada mais é meu na minha vida. Mas escrevo isso com uma felicidade tão grande! Minha vida é toda dela, meu coração é dela, meus pensamentos, minhas preocupações!
De repente, no trabalho, imagino o que ela estará fazendo, se já tomou o suquinho, será que conseguiu tirar uma sonequinha? Aí vem a risadinha dela, as caretinhas. O cheirinho único, o toque da mãozinha, o abraço, o beijo especial que ela dá quando a gente pede, ou mesmo de forma espontânea... E meus olhos marejam, sempre.
Ah, como eu sou feliz! Presa 12 horas no trabalho, cansada, dormindo apenas quatro horas por noite... Mas nunca fui tão feliz assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe o tal do "nunca diga nunca"? Aqui isso cai por terra. Nunca fomos tão felizes quanto agora. Ponto!
ResponderExcluirBeijos!
Aline
www.decaronanacegonha.blogspot.com
É mesmo, Aline.
ResponderExcluirMesmo cansadas, estropiadas, descabeladas, a gente agora sabe o que é a felicidade. Será que tem como ser ainda mais feliz? Fico pensando no segundinho...
Obrigada pela visita! Venha sempre!
Bjs!