segunda-feira, 16 de abril de 2012

1 aninho!

Filha, primeiro de tudo mamãe quer te desejar muita saúde, alegrias, brincadeiras e tudo de bom. Amor e carinho nunca vão faltar, pode ter certeza.

Também quero te pedir desculpas pela falta de tempo. Mamãe está trabalhando dois expedientes, e além de ficar o dia todo longe de você, também não está tendo como atualizar o seu espacinho na web. Estou tendo que aprender a me organizar melhor para poder não ficar sem vida própria trabalhando de oito da manhã às oito da noite. É difícil, filha, para todos nós. Ficamos longe uma da outra por um período mais longo, tenho que pedir ajuda ao vovô e à vovó, a casa está virada de pernas para o ar, mas, enfim, temos como respirar melhor na parte financeira. Pelo menos nos finais de semana temos uma qualidade de vida melhor, podemos sair, passear e também suprir necessidades um pouco urgentes, como comprar roupas e acessórios pessoais para todos. É um pouco complicado, filha, mas depois quando você for ler tudo isso e já estiver maiorzinha você vai entender a situação da mamãe (tomara!).

Sua festinha foi linda, sabia? Eu e seu pai queríamos organizar uma coisa simples, para reunir a família e comemorar o ano mais completo e maravilhoso de nossas vidas. O ano em que finalmente tivemos você ao nosso lado. Nossa bebezinha tão linda, especial e tão aguardada. Compramos muitas comidinhas gostosas, enfeitamos o salão de festas do prédio onde moram seus padrinhos, Rogério e Aninha, e foi tudo um sucesso. Sua madrinha insistiu para fazermos decoração com balões e sabe que ela tinha razão? Isso foi presente dela, filha. A maioria dos seus tios e primos compareceu. Você estava linda, com um vestidinho que mamãe adora e comprou pra você. Uma moça, você passou a noite toda calçada com sapatinho vermelho e olha só, até pediu pra que eu colocasse uma faixinha no seu cabelo - coisa que você nunca deixa!

Você estava toda espertinha, risonha e indo pro colo de todo mundo. Você adorou os presentes que ganhou. Tia Eneida ficou toda cheia quando você não quis, de jeito nenhum, sair do carrinho rosa que ela te deu. Só saiu quando escorregou do banquinho e chorou um pouquinho... A mamãe separou as músicas que você gosta e deu tempo até de dançar! Essa farra toda foi até às onze da noite. Você já tinha tomado um leitinho com a vovó e nessa hora, mamou e capotou. A mamãe colocou você no bercinho portátil e o soninho durou até às 3 da manhã. Aí, papai ficou com os convidados da sua festinha e mamãe foi organizar um pouco da bagunça.

Filha, preciso te contar. Você já está quase andando! Ainda tem um pouco de medo de ficar sem apoio, mas já está dando uns passinhos sozinha! É lindo, filha, você toda desengonçadinha vindo em direção aos nossos braços, toda serelepe. Ah! Você também enjoou das papinhas e está comendo comidinha igual à da gente! Toda fofa mastigando arroz, feijão, carne e os legumes. E o seu beijo, filha! Ah, o seu beijo! Faz todo mundo suspirar... Já está fazendo estalinho na boca! Mamãe se derrete toda quando você dá um beijo no 'leleto', que te supre com o leitinho da mamãe... É muito lindo, filha! Todo mundo fica com os olhos marejados quando você pede pra pegar a foto do vovô e da vovó e dá um beijo neles! Preciso tirar uma foto disso pra depois você ver!!!

Por enquanto mamãe achou um tempinho pra escrever. Depois passo pra colocar as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário