sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novas vontades de mãe

Engraçado o que a maternidade faz com a gente.O seu olhar, as suas prioridades, suas vontades mudam totalmente. Não sei se é só comigo.

Em 2007, quando o Chico Buarque veio pra Fortaleza fazer o show "Carioca", eu me descabelei toda pra ir. Fiquei ansiosa, gastei o dinheiro que não tinha e fui pro show, realizada da vida. Cantei todas as músicas, terminei o show em cima de uma cadeira, chorando e cantando "João e Maria", minha música do Chico preferida. Depois, passei quase uma semana em êxtase, lembrando dos melhores (muitos) momentos da apresentação...

É como minha amiga Ângela diz: Aline antes da Luiza é uma. Aline depois da Luiza é outra. E sou mesmo.

Esse ano, quando ouvi o anúncio do novo show do Chico em Fortaleza, eu dei um sorrisinho. Pensei: "Legal ele de novo aqui." E só. Não estou com a menor vontade de ir! Já fui há 5 anos, me realizei. Será que ainda sou fã do Chico? Sim, sou muito.

Mas a vontade agora era de ir a uma apresentação do Palavra Cantada ou do Pato Fu, com a "Música de Brinquedo". Ir e ainda poder levar a Luiza, já pensou?? Vê-la toda alegrinha, dançando e batendo palma pras musiquinhas que ela tanto gosta? Nossa, isso sim me realizaria nos dias de hoje.

Sou mãe, fazer o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário