sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E tu vai levar a Luiza?

Claro!

Pra onde vamos, Luiza vai junto.

1º - Não temos babá. Luiza já fica com a minha mãe, durante o meu horário de trabalho, a semana toda. De segunda a sexta uma moça trabalha lá, ajudando também nos cuidados com a minha avó, que tem Alzheimer. No fim de semana, minha mãe cuida da minha avó sozinha. Não tenho como sobrecarregá-la ainda mais.

2º - Eu e meu marido achamos que ela tem mesmo que estar com a gente, fazendo os programas que a gente faz. Praia, shopping, churrasco, restaurantes, festas. E não limitamos nosso horário por causa dela não. Quando ela fica com sono, dorme. Onde estiver.

3º - A companhia dela é maravilhosa. Além de ser uma excelente oportunidade que amigos e parentes tem de vê-la.

Sempre me fazem essa pergunta, recebo também muitas críticas. Mas é o NOSSO modelo de criação. Na NOSSA realidade.

É assim que funciona pra gente!!!



Um comentário:

  1. Olá!
    É bem delicada essa questão de como as pessoas de fora vêem o nosso jeito de criar os filhos, né?
    E é isso mesmo, pensamos sempre no bem estar e no que é melhor para os pequenos, mas também no qu eé possível pra nós. Esses passeios são gostosos e já possibilitam que os pimpolhos conheçam o mundo e participam do nosso jeito de funcionar.
    Abraços,
    ALine Cortes
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir