terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Consequências de uma virose

Luiza esteve doentinha da barriga. Vazando por cima e por baixo, tadinha, ficou bem molinha, cochilando a todo instante. Ela não comeu nada de diferente, a pediatra suspeitou de um quadro viródico mesmo. A orientação era caprichar na hidratação dela. Eu também deveria ficar longe dos derivados de leite até ela melhorar.

No dia seguinte ela já estava melhor, mas o intestino demorou a regularizar. Três dias depois voltei a comer leite e derivados e ela teve uma recaída. Fiquei meio cabreira, será algum tipo de intolerância à lactose? Melhor suspender por mais tempo e observar.

O resultado dessa fase meio conturbada é que ela regrediu um pouco na aceitação de alguns alimentos. Já estava comendo a comidinha só amassada no garfo. Agora só quer comer quando não tem nenhum pedacinho sequer, aceita só o purê de legumes e dispensa o arroz e a carne ou o frango.

Mas está ótima, sapeca como sempre.

Em tempo: cada pessoa tem seu jeito de ser e de encarar a vida. Não signfica que um seja o certo e os outros, errados. São só diferentes.... (#momentodesabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário