domingo, 8 de janeiro de 2012

Declaração de amor

Adoro o jeito como você acorda. Feliz da vida, sorrindo pro tempo.

Adoro o teu apego comigo.

Amo amamentar, ver como o meu leite te alimenta, te conforta, te protege, te dá carinho, te dá força.

Poder te consolar quando você chora, então, é indescritível. Usando apenas o poder do amor.

Conhecer as peculiaridades do seu choro, saber quando é medo, dor, fome, sono... É uma experiência única.

Sentir tua mãozinha deslizando em mim, fazendo carinho...

Ouvir tua risada, saber provocá-las, saber a hora de parar de brincar.

Já conhecer um pouco do teu vocabulário, saber algumas de suas preferências...

Sentir o teu cheiro, que é único, lembrar dele mesmo estando longe...

Colocar o teu conforto e o teu bem-estar em primeiro lugar...

Cuidar das tuas coisinhas, roupas, comidinha.

Lembrar como se estivesse vivendo de novo, o momento especial e único de quando a gente se conheceu, se viu pela primeira vez e sempre ficar com lágrimas nos olhos...

Lembrar com saudade de todas as fases a gravidez, quando eu tinha você aqui dentro de mim...

Olhar pra você e reconhecer (muitos) traços do seu pai...

Saber te colocar pra dormir, várias vezes na noite e na madrugada se for preciso...

Brincar com você, no chão, onde for...

Te ensinar coisas novas a cada dia...

Ver você crescer, se desenvolver com rapidez, me surpreendendo a cada dia.

Ver como você cativa as pessoas que gosta, sorrindo, fazendo gracinhas...

Respeitar você, seus gostos, suas vontades...

Olhar e sentir você como um ser único, especial, com qualidades e defeitos...


Essa lista nunca vai ter fim. Te agradeço, Luiza, pela oportunidade de ser mãe, de poder sentir o amor verdadeiro.
Te amo, filha.

Um beijo da Mamãe.


2 comentários:

  1. Êita!
    Me emocionei!
    Parabéns pelos momentos mágicos vividos com a Luiza!

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!
    Luiza vai ser uma menina muito feliz com tanto amor!!!!!
    Leda.

    ResponderExcluir