terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz 2012, filha!

Oi pequenininha,

mamãe quer te agradecer muito pelo ano maravilhoso que vivemos juntos, eu, você e o seu pai. Foi um ano intenso, tansformador, de muito aprendizado e claro, de muito amor, amor transbordante.

Você está cada vez mais fofa. Seu vocabulário aumentou muito, embora a gente não entenda quase nada do que você diz, filha. Às vezes sai um "cadê", "neném"... Ouvimos tb já, poucas vezes "papá" e "mamã". Claro que você não sabe o que está dizendo, mas já um bom começo para sua vida tagarelante.

Você se comportou como uma princesa, muito engraçada e carinhosa também. Já teve os episódios que mamãe tanto tmia, como a primeira vez doentinha e a primeira queda da cama também (tomara que seja a única, não me custa ter esperanças!).


Nos últimos dias do ano você conheceu dois priminhos. Foi muit  lindo ver vocês interagindo. Você se mostra mais esperta a cada dia, enchendo a mamãe de orgulho! Já engatinha bem mais rápido, e está começando a se segurar nos móveis para ficar de pé.

Hoje, segundo dia do ano, fomos à praia. Você amou, Luiza. Adorou a areia, também se encantou com a água que vinha e ia embora. Acho que você vai ser uma garota de praia, assim como a mamãe. Eu prometo te levar mais vezes, minha linda. Vamos curtir muito e brincar muito. Depois do banho de mar de hoje, você capotou e dormiu durante quase duas horas.

Te amo, minha princesa. Que dois mil e doze nos traga ainda mais felicidade, harmonia e paz.


 Um beijo da mamãe.


Um comentário:

  1. Que foto linda! Aline, Feliz 2012! Que esse ano vocês três sejama mais felizes ainda e, porque não, sejam 4, né?! Beijão

    ResponderExcluir