domingo, 18 de setembro de 2011

Nasce um blog


Hoje é um dia muito especial. Boa oportunidade para começar o blog. Neste espaço, pretendo deixar registrado fatos marcantes da minha história, especialmente sobre a maternidade. Uma fase de muitas realizações e de muita felicidade.


Esta minha história começou há exatos 8 anos. Tempo que eu e meu marido estamos juntos. Foi tudo muito rápido. Começamos a trabalhar na mesma equipe e uma empatia muito forte deu o primeiro sinal do amor. Em seis meses estávamos dividindo o mesmo teto. Nada muito fácil, ele saía de um relacionamento, eu estava apenas com 22 anos. Só tinha uma certeza: queria ser feliz. E estava disposta a tentar, enfrentando problemas e obstáculos que quisessem me impedir. 


É assim que começa o blog. Sei que ele deveria ter nascido há muito tempo. Mas não quero mais deixar passar essa vontade. Quero escrever, quero compartilhar com pessoas queridas as minhas ideias e deixar tudo registrado. 


Essa parte do registro tem uma razão: a Luiza. Já pensou? Ela moça, podendo ler um resumo do que se passou na vida dela e dos pais dela? Quero deixar esse presente para os meus filhos. Vai ser como uma caixinha guardada no fundo de um armário, cheia de carinho e de saudade.

Quem quer se aventurar comigo? Fiquem à vontade.

Um comentário:

  1. ai que lindo prima! **"
    fiquei super feliz com a ideia!
    tenho certeza que ela vai adorar e quem sabe até fazer um quando tiver na idade (:
    amo vocês, bjs.
    Andressa Pierre.

    ResponderExcluir